
Era uma vez um perfume…
… E era uma vez uma princesa que inspirou um perfume. Num reino não tão longínquo como nos contos de fadas, nem tão antigo como nas histórias de encantar.
Não era uma princesa qualquer. Era uma princesa misteriosa, rebelde, de espírito livre, senhora de si, do seu reino e do seu próprio destino. Esta descrição é-lhe familiar? É normal, pois podia ser qualquer uma de nós.
Mas inerente a esta alma de princesa destemida havia, ao mesmo tempo, uma mulher apaixonada, pronta a saborear cada momento da sua história de amor.
Foi nesta dualidade que um famoso perfumista, Christophe Raynaud, se inspirou para criar uma intensa fragrância Lanvin – tão memorável como a princesa moderna que lhe serviu de musa.
Assim surgiu a sua fórmula mágica: a doçura frutada entrelaçada na sensualidade floral.
Jasmim, groselha e maçã pink lady, as notas que o perfumista da Lavin juntou para obter a fragrância.
Num fim de tarde de verão, Christophe juntou, às tentadoras notas de jasmim, a inocência da groselha e da maçã Pink Lady. Porque não há fruto mais contraditório do que a maçã: o pecado do Éden, a pureza da Branca de Neve.
Às notas do meio, mais femininas e vincadas, trouxe ao de cima a dupla personalidade do jasmim, em simultâneo com a elegância intemporal da frésia. Frágil, romântico e delicado na superfície, gradualmente intensificou o perfume com os almíscares brancos, que lhe proporcionam uma sensação aveludada.
Modern Princess Eau de Parfum, by Lanvin
E assim, da princesa nasceu a femme fatale (ou terá sido a femme fatale que não deixou de ser princesa?) com o último golpe das notas de orquídea de baunilha e madeira.
Modern Princess Eau de Parfum, 30ml, 38€. À venda em perfumarias.
Num perfume marcante como este, o que envolve a essência é essencial. Por isso, o design não dispensou as curvas sensuais femininas, num frasco de vidro que tem tanto de frágil como de robusto.
Modern Princess declina-se, na verdade, em duas fragrâncias: Eau de Parfum e, a mais recente, Eau Sensuelle. Esta última assume a rosada cor de pêssego, jasmim e sândalo – suave no tom, intensa no aroma.
No dia em que todos estes factores se encontraram para chegar ao perfume final, faltava apenas a cara da campanha. A princesa moderna que lhe deu rosto foi Steffy Argelich, dotada de um charme natural e de um romantismo urbano, como uma princesa moderna.
E foi assim que a Lanvin apresentou ao mundo Modern Princess Eau de Parfum, o perfume que quer que todas as mulheres sejam felizes… para sempre!
Preparada para ser uma princesa moderna? Se está a precisar (ainda) de uma ajuda para encontrar o melhor produto para desmaquilhar o rosto, também ajudamos.