A coleção L’Interdit não é nova, porém, todos os anos a icónica marca Francesa reinterpreta o perfume trazendo-nos aromas que ainda não foram explorados e surpreendendo aqueles que o usam.
Em 2021, a fragrância eleva-se para outro patamar, mais sensual, viciante e até obsessivo.
Um perfume que arde sem se ver
L’Interdit Eau de Parfum Rouge é a promessa de uma fragrância que brinca com o fogo, que aquece os dias frios de inverno e torna a mulher que o usa misteriosa, confiante e sensual. Pelas mãos dos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal chega-nos uma agradável surpresa que quebra barreiras e desafia os limites.
A ilusão de um perfume que aquece a pele é conseguida através do calor da laranja sanguínea, cujas notas explosivas animam o gengibre com frescura. As especiarias que palpitam no coração da fragrância são perfeitamente equilibradas com as notas de base amadeiradas, transformando-se num aroma sedutor.
Irreverente e ousado, L’Interdit Eau de Parfum Rouge, recebeu também uma nova embalagem, vestindo-se agora de vermelho para representar o fogo que arde no interior de frasco.

L’Interdit Eau de Parfum Rouge, Givenchy, 73,45€ (35ml)
Com um novo design mais sensual, uma técnica de vidro lacado no interior, nunca antes vista em perfumaria e uma decoração luxuosa, L’Interdit é mais do que um mero perfume. Torna-se desta forma um objeto de culto e um presente de colecionador, ideal para celebrar a época festiva.