Intenso e viciante, assim é o novo perfume Her Code, do Boticário
A sensualidade não tem de ser apenas uma lingerie escondida ou um batom vermelho. Agora, pode ser um aroma que perdura no ar e a incentiva a libertar o seu lado misterioso. Conheça o novo perfume Her Code, do Boticário.
Sem tabus, temas proibidos ou constrangimentos, o prazer feminino é a palavra do dia e não deve ser esquecido ou posto de parte. Foi com este lema em mente que O Boticário se aliou à perfumista Louise Turner, da casa de fragrâncias Givaudan, para criar Her Code.
Esta fragrância amadeirada, mas frutada, com um toque de mistério e doçura, evoca sensualidade e novas possibilidades em busca do prazer. Conheça-a.
Desbloquear o prazer
Na verdade, Her Code é a primeira fragrância da América Latina a abordar o tema da satisfação feminina, enquanto incentiva todas as mulheres a não sentirem vergonha da sua própria sexualidade, a libertarem-se dos tabus da sociedade moderna e a conectarem-se consigo mesmas.
Para a perfumista era importante “criar algo que tocasse as mulheres e as deixasse escolherem-se a si próprias em primeiro lugar – pois sentirmo-nos bem e confiantes sobre quem e o que somos é a chave para o resto”.
Partindo desta premissa, o caminho foi criar um perfume cativante, quente e viciante, que “desperta prazer, sensualidade, salivação na boca e uma vontade incontrolável de cheirar mais e mais”, afirma Bethina Reichmann, avaliadora de fragrâncias do grupo Boticário.
Se o tom negro do frasco dança com o rose gold para garantir a delicadeza e exuberância do perfume, a forma em cadeado intensifica ainda a sofisticação do aroma pela representação do desbloqueio do desejo.
Notas de liberdade
Tal como o som de um piano para os ouvidos, Her Code atinge o olfato com acordes marcantes e intensos. Primeiramente, de sândalo e âmbar, mas também de notas açucaradas que adoçam e reafirmam o enigma e a sensualidade.
De seguida, sentem-se as notas delicadas de flores como o jasmim e a tuberosa, ambas elegantes e femininas. Por fim, as notas de topo frutadas, com a presença marcante dos frutos vermelhos – em particular, da cereja e da amora –, do vinho tinto e do pêssego dão ao perfume um efeito licoroso e inebriante.
O exclusivo acorde secreto criado pela perfumista resultou numa fragrância altamente viciante, que permanece no ar, incentiva a viver livremente com confiança e sensualidade, mas também a abraçar a sexualidade sem limites ou timidez.
A perfumista
Her Code foi desenvolvido pela perfumista Louise Turner, que conta com cerca de 30 anos de carreira e tem no seu
portefólio a criação de algumas das fragrâncias femininas de maior sucesso internacional.