
Este verão desperte a sua própria felicidade com o perfume certo
O olfato é um dos nossos sentidos básicos e, esta estação, vai ser posto à prova com três lançamentos imperdíveis. EISENBERG Paris apresenta Happiness La Collection.
A mudança de estação implica, quase sempre, uma mudança de perfume. Se o inverno pede aromas mais pesados, a primavera e o verão são mais propícios às notas florais, frescas e leves, também elas ligadas ao nosso estado de espírito nesta época do ano.
Não é mentira que o perfume que usamos pode tornar-nos mais felizes. E pode até ser comparado a outras sensações no dia a dia. Por exemplo, quando ouve uma certa música de manhã, não é o mote perfeito para que o dia corra melhor? Ou quando olha para uma fotografia e fica instantaneamente feliz? Com os aromas, chamamos a isto memória olfativa, uma reação do nosso cérebro desencadeada por uma associação a algo que fez parte da nossa vida, e que nos fez ou faz feliz. É, na verdade, uma reação neurológica.
Agora, com o início da estação quente, chegou a hora de apostar novamente em fragrâncias que criam memórias e que nos despertam este sentido tão importante em nós (se não o mais importante de todos).
EISENBERG apresenta Happiness La Collection, uma coleção unissexo que promete marcar a primavera-verão com notas que fogem dos géneros femininos e masculinos para celebrar a individualidade e a liberdade. Afinal, por que razão é que há perfumes para mulher e para homem?
A marca quer realçar a positividade de cada um através destes aromas leves, inspiradores e refrescantes, divididos em três perfumes.
• Young. Um perfume amadeirado com bergamota, limão, cardamomo e gengibre que junta estas notas ácidas a um lado doce, guloso e suave. É intemporal e pretende exacerbar a juventude de cada um de nós.
• Happy. Esta é uma fragrância mais floral, com frésia, mimosa, jasmim e bergamota, ultra suave e ainda com toques de bergamota e sândalo. É um aroma alegre que quer despertar, ainda mais, a nossa própria felicidade.
• Beautiful. Aqui, a pimenta rosa irá criar uma sensação volátil que se une aos aromas primaveris do figo e cedro. É um perfume irreverente, que certamente não passará despercebido.
Estas três fragrâncias não vão deixar que a primavera seja uma estação como outra qualquer. A Eisenberg quis criar, assim, uma coleção marcante que não olhasse aos géneros, tão tipicamente usados no mundo da perfumaria, e ir mais além!
Descubra esta coleção.