Já é possível ter a sensação de “pele nua” enquanto está na praia
Se há algo que incomoda quando estamos estendidas na praia é a sensação colante que o protetor nos deixa na pele. E se conseguissemos excluir este desconforto das idas à praia e garantir, ainda assim, que não apanhamos um escaldão?
Todas reconhecemos a importância da proteção solar para a saúde da nossa pele. Mas a verdade é que a maioria de nós encara o momento da aplicação como um dos momentos mais desconfortáveis da ida à praia.
É a areia que se cola ao corpo, a pele que, de repente, parece pesar e o brilho que dura e perdura… afinal, é mesmo preciso passar por tudo isto para nos mantermos protegidas do sol?
O conforto da “pele nua” num protetor solar
Este ano, surge um novo conceito de proteção solar sensorial: a sensação “pele nua”, que vai fazer com que todos esses problemas façam parte do passado das suas idas à praia.
Esta inovação foi lançada pela Eau Thermale Avène e está presente na gama de cuidados solares pele sensível (linha cor de laranja), para o rosto, com proteção muito elevada (FPS 50+).
A atuação é imediata e tem um efeito de longa duração. A sensação “pele nua” é visível através da textura suave e de rápida absorção.
Após a absorção, perdura ainda a sensação de toque seco, não colante e de acabamento imperceptível. Tudo o que queremos no nosso protetor solar.
Inclui novas texturas para todos os tipos de pele – creme (para pele seca a muito seca) e fluido (pele normal a mista) – e também opções com e sem perfume e com cor, para uniformizar o rosto.
Para além da sensação “pele nua”, as novos protetores solares Avène incluem ainda um complexo antioxidante que protege a pele do stresse oxidativo precoce, a longo prazo.
Descubra ainda a biodegradabilidade destas fórmulas e o projeto de proteção dos oceanos Skin Protect Ocean Respect .