A procura por artigos para a casa aumentou nos últimos meses, e tal facto deve-se certamente ao confinamento causado pela pandemia Covid-19, que nos obrigou a passar mais tempo entre as quatro paredes do lar e, por isso, torná-la confortável e acolhedora tornou-se uma prioridade.
Ora pense: no último ano, não sente que comprou mais coisas para casa do que artigos para si? Não investiu mais na sua cozinha, na decoração da sala ou até em acessórios de organização para a roupa, calçado ou até mesmo joias?
Pois bem, agora tem mais uma loja com artigos de decoração para casa a visitar. Inspirada no Mediterrâneo, a Mango apresenta a sua primeira coleção para o lar.
Sustentabilidade e bom senso
“A Mango é uma marca com um espírito mediterrâneo, que pretende partilhar a sua visão e estilo de vida com os seus clientes. Para nós, esta nova coleção é uma evolução natural que também está alinhada com os nossos objetivos de sustentabilidade”, afirma Jan Rivera, Chief Creative Officer da Mango.
Nesta nova secção de lifestyle pode encontrar uma vasta seleção de produtos, mas os têxteis sustentáveis estarão em destaque. Aliás, a produção de 80% dos artigos da coleção para casa terá lugar nas proximidades, o que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade.
Já disponível online, poderá encontrar desde roupa de cama, capas de edredom e almofadas, a mantas, toalhas e roupões, para o quarto, sala e casa de banho, assim como uma seleção de velas.
Na linha para o outono/inverno de 2021 serão introduzidos produtos também para a cozinha e sala de jantar.
Inspirada no estilo mediterrâneo, requintado e clean, esta coleção apresenta um design contemporâneo que eleva as cores neutras a protagonistas da decoração. Claro que a qualidade e atenção aos detalhes não são descuradas.
Descubra a nova linha, em exclusivo em Mango.com.