©IMDB
Séries para devorar enquanto espera por mais episódios de Bridgerton

Séries para devorar enquanto espera por mais episódios de Bridgerton

Bem sabemos o quanto custa esperar por mais episódios da nossa série preferida do momento. Por isso, deixamos-lhe 5 sugestões para ver enquanto espera por mais Bridgerton.

Por Mai. 20. 2024

Caros leitores, se têm acompanhado a história da família Bridgerton desde o início, tal como nós, sabem que a primeira parte da 3ª temporada já está disponível na Netflix. E mais, atrevemo-nos a dizer que os grandes fãs já terão assistido a todos os episódios – afinal, são apenas quatro. A boa notícia é que já foi confirmada a segunda parte; a má notícia é que só chega em junho.

A popular série da Netflix, baseada nos romances de Julia Queen, estreou em 2020 e desde aí que nos tem presas ao ecrã. Na 1ª temporada seguimos o romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família, e do Duque de Hastings (Regé-Jean Page). Já na segunda, as personagens principais são Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o filho mais velho, e Kate Sharma (Simone Ashley), o casal preferido de muitos fãs.

A última temporada até à data conta a história do 4º livro da saga, Os Segredos de Colin Bridgerton, que gira em torno do romance algo complicado entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), amigos de infância. Não se preocupe, porque não vamos dar spoilers, mas para quem já viu e ficou a chorar por mais, deixamos-lhe 5 sugestões de séries para assistir enquanto não saem novos episódios.

O que assistir enquanto espera por mais Bridgerton

  • Rainha Carlota: Uma História Bridgerton (2023)

    Rainha Carlota: Uma História Bridgerton (2023)

    IMDB/Netflix
    Uma sugestão óbvia para os fãs de Bridgerton. Rainha Carlota: Uma História Bridgerton é uma prequela da história principal, com apenas seis episódios, na qual conhecemos ficamos a conhecer em mais detalhe a relação entre a rainha Charlotte (Carlota, em português) e o rei George de Inglaterra.
    1 / 5
  • Jovens Rebeldes (2023)

    Jovens Rebeldes (2023)

    IMDB

    Baseada na obra de Edith Wharton, Jovens Rebeldes (The Buccaneers na versão inglesa) transporta-nos para o mundo glamoroso da alta sociedade londrina do século XIX. A série da AppleTV+ relata a aventura de um grupo de jovens americanas, todas nascidas em famílias abastadas, que viajam para Inglaterra com o objetivo de encontrar um marido, a única forma de fazerem parte da elite britânica.

     

    2 / 5
  • The Gilded Age (2022)

    The Gilded Age (2022)

    IMDB/HBO

    A Era Dourada foi um período (1870 – 1900) de várias mudanças económicas nos Estados Unidos, levando à criação de grandes fortunas, à perda de outras, e a conflitos sociais na alta-sociedade nova-iorquina. Esta série da HBO segue de perto duas famílias vizinhas: os Russell, nouveau riche, e os van Rhijn, cuja fortuna foi passada de geração em geração.

    3 / 5
  • Sanditon (2019)

    Sanditon (2019)

    IMDB/RED PLANET PICTURES

    Baseado no romance inacabado de Jane Austen, Sanditon acompanha as peripécias que vão acontecendo numa pacata vila piscatória em Inglaterra. Por um lado, temos Charlotte Heywood, que troca a vida rural por Sanditon, onde acaba por conhecer Sidney Parker. Por outro lado, temos Tom Parker, irmão de Sidney, que está a investir todo o seu dinheiro para transformar a vila de pescadores num resort de luxo à beira-mar. Sem esquecer Miss Lambe, protegida de Sidney Parker até alcançar a maioridade, altura em que irá receber a fortuna do pai.

    4 / 5
  • A Feira das Vaidades (2018)

    A Feira das Vaidades (2018)

    Adaptada da obra literária de William Makepeace Thackeray, A Feira das Vaidades (Vanity Fair na versão original) relata os esforços de Becky Sharp em sair da pobreza e em subir os degraus da aristocracia britânica, após a derrota de Napoleão na Batalha de Waterloo, até chegar à corte de George IV. Uma história recheada de manipulação, romances proibidos e corações partidos.

     

    5 / 5
Mais sobre séries , tendência