Baseada no romance best-seller lançado em 2017 e escrito por Daria Polatin, Devil in Ohio, a minissérie do mesmo nome conta com oito episódios repletos de segredos.
Suzanne Mathis, médica psiquiatra interpretada por Emily Deschanel, fica intrigada com o comportamento misterioso da jovem paciente Mae, interpretada pela atriz Madeleine Arthur. Esta foi encontrada à beira da estrada coberta de sangue por um camionista.
Enquanto aguarda uma família de acolhimento, Mae começa a viver com Suzanne, com o seu marido e três filhas. Estranhas ocorrências e comportamentos manipuladores tornam a vida da família num caos.
Ao desvendar o passado de Mae, Suzanne explora traumas, segredos e cultos. Agora tem que tomar as decisões certas se quer proteger a sua família.
A minissérie decorre na cidade Remmingham e no condado de Amon, duas áreas rurais no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Enquanto que a primeira é uma pequena comunidade, o condado, de onde Mae é, encontra-se isolado por inúmeros campos de milho (e esconde alguns segredos sinistros também).
A lição? Por vezes, acolher estranhos de braços abertos pode ter consequências desastrosas.
O mistério dança com as reviravoltas inesperadas, nesta série que a vai deixar agarrada ao sofá a questionar-se sobre o que vai acontecer a seguir.
O elenco de Devil in Ohio
Conhecida pelo seu papel como Temperance Brennan na série Bones, Emily Deschanel é a personagem principal deste drama psicológico. Contracena com Sam Jaeger, que interpreta Peter Mathis, marido de Suzanne e promotor imobiliário.
Juntos têm três filhas. Alisha Newton como Helen, Xaria Dotson no papel de Jules, e Naomi Tan como Dani, a filha mais nova. Já Mae é interpretada por Madeleine Arthur, mais conhecida pelo seu papel no filme do diretor Tim Burton, lançado em 2014, Big Eyes.
A minissérie foi produzida pela autora do livro em que é baseada, Daria Polatin, por Rachel Miller e Andrew Wilder, que escreveu e coproduziu vários episódios da série Criminal Minds.
Pode acompanhar a série na plataforma de streaming. Os episódios já estão todos disponíveis.