5 espaços multiculturais
5 espaços multiculturais
Café Lapo
Numa antiga fábrica do pão, no bairro da Bica, em Lisboa, António e Bruna Guerreiro juntam, agora, arte, cultura, design e gastronomia. Batizaram o espaço de Lapo e dividiram-no em três: Café Lapo, Atelier e Sala Provador. O objetivo é “pôr as pessoas a pensar, estimular o pensamento crítico, agitar as águas”. As duas salas do café são também uma galeria de arte e palco para tertúlias.
No Atelier, situado no rés do chão, há T-shirts, cartazes e azulejos com ilustrações de Bruna Guerreiro com muita sátira e humor à mistura. Já o provador da loja guarda uma surpresa. É através dele que se entra na Sala do Provador, onde, há performances, teatro, dança e concertos.
O jantar e o espetáculo custam 40€ por pessoa. Caso a lotação não esteja esgotada, é possível entrar para ver o espetáculo, na Hora do Brinde (22h), tendo um consumo mínimo de 10€.
Onde: R. Marechal Saldanha, 26 e 28, Lisboa.
Quando: Café Lapo, de terça a quarta-feira, das 12h às 24h; de quinta a sábado, das 12h às 2h. Atelier Lapo, todo os dias, das 11h às 19h. Sala do Provador, de quarta-feira a segunda-feira, das 20h às 2h.
1 / 5