Quando ouvimos o nome Samantha Jones, a primeira palavra que nos vem à cabeça é fabulous! Kim Cattrall deu vida à personagem de Sexo e a Cidade, que rapidamente se tornou um símbolo de emancipação feminina ainda nos anos 90, pela sua personalidade livre, atitude care free, e muitos encontros amorosos.
No entanto, nem tudo é o que parece. Depois de seis temporadas, dois filmes e mais de uma década de trabalho em conjunto, a atriz decidiu afastar-se do resto do elenco, alegadamente por estar cansada das disputas com Sarah Jessica Parker, que protagoniza Carrie Bradshaw, a personagem principal em Sexo e a Cidade.
Ao longo dos anos, foi participando em algumas séries de televisão e filmes, porém, decidiu agora participar na nova série da Netflix, Glamorous. Curiosa? Descubra tudo sobre a mesma.
House of Madolyn
A série começa com Marco Meija (personagem interpretada por Miss Benny), um jovem queer que sente que a sua vida está estagnada.
Ao conhecer a ex-supermodelo e agora magnata de beleza Madolyn Addison, percebe que esta também está parada, tanto na sua vida pessoal, como profissional.
Marco, que não se deixa incomodar por estereótipos e começa a trabalhar para Madolyn como segundo assistente, é uma lufada de ar fresco na empresa de maquilhagem e beleza, que há muito vende os mesmos produtos.
A CEO vê então o potencial em mudar não só os seus cosméticos, como a forma como comercializa os mesmos, e daí surge um rebranding. No entanto, há muitos problemas pelo caminho.
Ao longo da série – e depois de muitos obstáculos – conseguimos, então, ver a relação de ambos crescer, enquanto somos convidados a rir, refletir, chorar e, claro, a colocar um pouco de maquilhagem.
A série estreou a 22 de junho na Netflix e todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming.