Amor e a astrologia: as compatibilidades de Capricórnio

Cada relação é diferente, todas sabemos disso, mas o zodíaco pode dar uma ajuda na hora de descobrir quem é melhor para si. Este mês, veja a compatibilidade de Capricórnio no amor.

Por Dez. 20. 2023

Será que esta é a pessoa certa para mim? Podemos complementar-nos da melhor forma? Somos compatíveis emocional, fisicamente e espiritualmente? Se já deu por si a fazer estas questões, saiba que não está sozinha.

Hoje, mostramos-lhe a compatibilidade Capricórnio , para que possa descobrir se deve ou não relacionar-se com este signo, de acordo com o seu. Ora veja.

A compatibilidade Capricórnio com outros signos do zodíaco

  • Capricórnio + Capricónio

    Capricórnio + Capricónio

    Podem formar um par muito bom, pois são ambos ambiciosos e partilham objetivos e ambições. Procuram a segurança e a estabilidade e podem descuidar a simplicidade.

    1 / 12
  • Capricórnio + Virgem

    Capricórnio + Virgem

    Um dos melhores pares do zodíaco. Inspiram-se segurança mutuamente, o meticuloso Virgem e o determinado Capricórnio podem formar um duo imparável. Podem existir problemas, pois são ambos inflexíveis.

    2 / 12
  • Capricórnio + Touro

    Capricórnio + Touro

    São os dois de Terra e as suas energias básicas são muito compatíveis. Além disso, as suas diferenças farão ambos crescer: o Capricórnio pode aprender a disfrutar mais com o Touro, e este pode tornar-se mais ambicioso.

    3 / 12
  • Capricórnio + Peixes

    Capricórnio + Peixes

    O Peixes sentir-se-á muito seguro com o Capricórnio, e este pode trazer ao de cima o lado mais sonhador e criativo de Peixes. Nutrem-se e ajudam-se nas suas debilidades.

    4 / 12
  • Capricórnio + Escorpião

    Capricórnio + Escorpião

    Um dos melhores pares do zodíaco. Os dois necessitam de muita estabilidade e intimidade e são um pouco possessivos, pelo que podem desenvolver uma relação muito profunda e enriquecedora.

    5 / 12
  • Capricórnio + Caranguejo

    Capricórnio + Caranguejo

    São opostos complementares. O Caranguejo contribui com o que se relaciona com o lar, o maternal, e o Capricórnio com o material. Complementam-se de uma maneira que ambos se sentem seguros e em casa.

    6 / 12
  • Capricórnio + Balança

    Capricórnio + Balança

    O Balança, como signo do ar, pode achar o Capricórnio demasiado dogmático e inflexível. O Balança pode fazer o Capricórnio perder a paciência com as suas mudanças de opinião e sensibilidade. Deverão esforçar-se.

    7 / 12
  • Capricórnio + Gémeos

    Capricórnio + Gémeos

    Embora as ideias e inquietações do Gémeos possam fascinar o Capricórnio em grande medida, as suas idas e vindas e a sua ideia mais informal das relações podem desestabilizá-lo bastante. É uma boa amizade.

    8 / 12
  • Capricórnio + Aquário

    Capricórnio + Aquário

    Têm em comum o facto de serem ambos racionais, mas são muito individualistas, e o Aquário é mais sociável e de ideias mais loucas, o que pode fazer com que o Capricórnio se sinta inseguro e traga ao de cima o seu lado mais controlador e ciumento.

    9 / 12
  • Capricórnio + Carneiro

    Capricórnio + Carneiro

    Possuem uma personalidade forte, mas são muito diferentes. Pode estabelecer-se uma rivalidade louca entre eles. O Capricórnio achará o Carneiro irracional, superficial e imprudente.

    10 / 12
  • Capricórnio + Leão

    Capricórnio + Leão

    O Capricórnio é um signo que não se deixa levar pelo encanto superficial e pela bajulação, mas o Leão pode abrir uma exceção… se não fossem os ciúmes de Capricórnio, pois os nativos de Leão gostam muito de seduzir.

    11 / 12
  • Capricórnio + Sagitário

    Capricórnio + Sagitário

    Uma combinação muito complicada. O Sagitário disfruta da vida, ama descobrir coisas novas. O Capricórnio é muito mais tradicional e não verá com bons olhos o esbanjamento de Sagitário.

    12 / 12
Fonte: Constelações – Guia ilustrado de Astrologia de Carlota Santos (Marcador).
Mais sobre capricórnio