
Restaurantes com salas privadas
Quem lhe disse que para ter um jantar discreto tem de preparar a refeição em casa? Há restaurantes com salas privadas que podem ser reservadas apenas para duas pessoas. E outros onde os empregados de mesa só aparecem depois de serem chamados!
Quantas vezes lhe apetece ir jantar fora, mas só de pensar que vai estar a ouvir a conversa da mesa ao lado desiste logo da ideia? E quantas outras vezes fica cansada de ter de desviar a cadeira dez vezes para o empregado passar? Estes momentos ficariam resolvidos se pudesse ir a restaurantes com salas privadas.
Esses espaços existem. São poucos, é verdade, mas bons.
Restaurantes com salas privadas
Neste restaurante de comida argentina há uma sala com uma vista incrível para Lisboa que pode ser alugada só para duas pessoas (embora dê, no total, para 40). É obrigatório fazer reserva e há um valor a pagar pelo espaço, acordado com a gerência. Peça o o Bife de Chorizo com Molho Pimenta ou Provolone ou a Parrillada “La Paparrucha”.
Petit Palais, em Lisboa
Antes foi uma capela, mas agora funciona como sala privada deste restaurante, comandado pelo restaurateur Olivier. Quem a quiser alugar paga o valor de 200€, além do jantar, cujos pratos têm inspiração francesa. Na sala há uma campainha para chamar o empregado, que só entra com esse pedido.
Terminal 4450 – Restaurante & Bar, em Leça da Palmeira
Na carta deste restaurante é a carne que impera. Contentor é o nome da sala privada que lá existe. Da carta peça o pica-pau e divida o costeletão Maturado 45 dias. No final, não saia sem provar o petit gateau de abóbora com Gelado de Queijo da Serra e amêndoa torrada.
Bonsai, em Lisboa
O ramen, por norma é servido ao sábado. No entanto as duas salas privadas que existem neste restaurante podem ser usadas todos os dias, mediante reserva. Tudo neste restaurante é bom, por isso pode pedir à vontade que nós nos responsabilizamos.
Conhece mais restaurantes com salas privadas? Também pode optar por restaurantes com menus acessíveis?