Bem-estar

#SaberViverEmCasa: maquilhagem, penteados e ioga na nossa rubrica de Instagram

No final de cada semana, partilhamos consigo os diretos que vão acontecendo todos os dias no Instagram da Saber Viver. Reunimos tudo num só artigo.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
#SaberViverEmCasa: maquilhagem, penteados e ioga na nossa rubrica de Instagram #SaberViverEmCasa: maquilhagem, penteados e ioga na nossa rubrica de Instagram
© Grafismo: Carolina Carvalhal
Escrito por
Mai. 09, 2020

*#SaberViverEmCasa é uma rubrica que decorre no nosso Instagram, com diretos todos os dias às 18 horas. Temos aulas de dança, ioga, meditação, showcookings e talks com diferentes especialistas para ajudá-la a ocupar o tempo na quarentena.

Esta foi uma semana sobretudo dedicada à beleza e ao autocuidado, para que não descure nos tratamentos de pele, cabelo e no seu bem-estar.

Começámos com uma aula de maquilhagem por Joana Moreira (sombras rosas, sim!), aprendemos a fazer penteados simples com Mafalda Perfeito, ouvimos as dicas de beleza de Fernando Borges e Rita Travassos, fizemos uma aula relaxante de ioga com Marta Metrass e acabámos com uma automassagem da expert Izabel de Paula.

Reveja tudo em baixo.

Os diretos da rubrica #SaberViverEmCasa

Tutorial Pink Fantasy por Joana Moreira

Penteados fáceis de fazer por Mafalda Perfeito

Dicas para uma pele firme e luminosa por Fernando Borges e Rita Travassos

O ioga das emoções por Marta Metrass

Flacidez e retenção de líquidos por Izabel de Paula

Últimos