Jogos sexuais: 3 experiências para quebrar a rotina

Jogos sexuais: 3 experiências para quebrar a rotina

Precisa de reacender a chama do amor? Ou quer simplesmente experimentar algo diferente? Sempre quis fazer jogos sexuais, mas não sabe por onde começar? Leia este artigo!

Por Nov. 18. 2016

“Os jogos sexuais podem funcionar como uma espécie de portal mágico que abre caminho para o clímax. Podem ser entendidos como complemento aos preliminares, mas, na verdade, são ideais para aquecer o ambiente e ajudar o casal a libertar-se e a embarcar num momento de partilha, em que diversão e excitação se fundem num conceito único.”

É desta forma que a coacher sexual Cristina Mira Santos descreve estes momentos de intimidade provocantes no livro O Melhor Sexo do Mundo. Embora não haja mal nenhum em fazê-los, há ainda quem evite falar e assumir que o faz.

É fã assumida destes momentos sensuais capazes de tornar o sexo irresistível? Então, partida, largada, fugida!

Jogos sexuais para momentos de intimidade

Aproveite estes jogos sexuais. Saia da rotina e divirta-se

1. Strip poker

No fundo, é um jogo de poker normal, mas, em vez de perder fichas, os participantes vão perdendo gradualmente peças de roupa. Convém dominar razoavelmente as regras do jogo, para ir acumulando a roupa do adversário. O jogo é dado por terminado quando um dos participantes já estiver totalmente despido. Se não for fã de poker experimente outro jogo, como a bisca.

2. Verdade ou consequência

As regras ditam que, em resposta a uma pergunta, surja uma verdade ou uma consequência (que, neste caso, deve corresponder a algo erótico). Jogue assim: peguem, cada um, em pequenos papéis e escrevam algumas consequências possíveis (um beijo quente, uma massagem, uma mordidela na orelha… o que quiserem). E, para cada pergunta a que o outro se recuse a responder, entregue um dos papéis como forma de “castigo”. O truque está em fazer perguntas provocantes e criar consequências estimulantes. Este jogo pode ser jogado entre dois ou mais participantes.

3. Jogo dos desejos

É semelhante ao jogo dos dados, com a diferença de que, em vez de limitar as opções às faces dos dados, o casal pode criar as suas próprias sugestões – os tais desejos. Escreva os seus em vários papelinhos e peça ao companheiro para fazer o mesmo. Depois, prepare um ambiente romântico no local onde vão jogar, com uma luz quente e temperatura amena, já antecipando que poderão ter de se despir. Tirem um papel à vez e cumpram o desejo escrito. Não vale recusar.


 

Costuma fazer jogos sexuais? Sugere-nos mais algum?

Mais sobre mente e emoções