Quer ter mais prazer na masturbação? Estas apps ajudam!

Quer ter mais prazer na masturbação? Estas apps ajudam!

Apesar de sermos mais capazes de falar sobre sexo do que os homens, raramente o fazemos no que toca ao “self-sex”. Acabou o tabu. Conheça as aplicações para ter mais prazer na masturbação.

Por Out. 13. 2017

Não despreze a masturbação – é fazer sexo com a pessoa que mais ama”. Esta frase de Woody Allen diz tudo. Adorar o seu corpo, de todas as formas, não é negativo. Muito pelo contrário. Chega de ter vergonha e de fazer disto um tabu.

A sexualidade é um dos nossos instintos mais básicos. Sentir-se confortável com o seu próprio prazer é um pré-requisito para aceitar o prazer de outros e… retribuir. Mas como dar prazer a alguém se não sabe o que o seu corpo mais gosta? É por isso que a masturbação, e aprender a tirar melhor partido deste prazer pessoal, é fundamental.

Infelizmente, para muitas mulheres, existe um estigma cultural que bloqueia a auto-estimulação. Para isso existem recursos vários que pretendem quebrar estas barreiras. Ao falar abertamente e de forma leve sobre a masturbação feminina está a dar o primeiro passo para se tornar sexualmente livre… e feliz.

Como ter mais prazer na masturbação

Há pouco mais de dois anos a dupla de cientista e vloggers, Mitchell Moffit e Gregory Brown, lançou um video no seu canal educacional ASAPScience YouTube channel, que explicava como a masturbação nos deixa mais felizes, saudáveis e até melhora a fertilidade. Em declarações ao jornal The Independent, a dupla afirmou que a masturbação é “um método seguro e saudável”, mas recomenda que este deve ser feito de forma variada e intermitente. “Usar um mesmo método durante longos períodos pode aumentar a sua dependência, correndo o risco de não conseguir atingir um orgasmo na relação sexual”.

Aumentar o amor-próprio (com diversão à mistura)

A sexóloga Marta Crawford, em declarações à revista Saber Viver, afirma que “a masturbação é uma coisa positiva; é uma forma de cada um conhecer melhor o seu copo e de ter prazer”. É aqui que entram estas duas divertidas e pedagógicas aplicações, cuja missão é libertar o mundo deste estigma social.

Conheça melhor o seu corpo e saiba como ter mais prazer da masturbação.

Para elas: Happy Playtime 

A fundadora desta app, Tina Gong, criou o boneco divertido de uma vagina, a Happy, que pretende educar as mulheres a terem mais amor-próprio. Ao longo da navegação na aplicação, Happy dá a conhecer melhor a nossa anatomia e quais as técnicas básicas de auto-estimulação. Ao visitar o site vê como a Happy nos guia nesta aventura de autoconhecimento.

Para eles: Fap App 

O designer catalão Francesc Moret Vayreda criou esta app que espalha o amor próprio ao “abanar” o telemóvel de forma vigorosa. Frases divertidas como “O meu cérebro? É o meu segundo órgão favorito” e “Sou um bom amante porque pratico muito sozinho”, apontam que a mensagem é dirigida ao público masculino. As dúvidas dissipam-se pelo nome da app (onomatopoeia “fap fap fap” para o som da masturbação masculina) e quando vemos o “A” esticado a simbolizar um pénis. O desafio da aplicação é conseguir em 15 segundos abanar ao máximo o telefone. Quanto mais rápido for, maior a pontuação – e mais ginasticado fica o pulso!


 

Acha que estas apps são capazes de ajudá-la ter mais prazer na masturbação? Partilhe este artigo com as suas amigas e passe a palavra. Veja ainda quais os mitos sobre sexo que tem de desmistificar.