Esta nova proteína à base de ovo é a solução perfeita para quem quer uma vida saudável
Em embalagens prontas a levar para qualquer lado ou na sua versão em pó, para adicionar a panquecas ou batidos, a renovada FullProtein chega, não só como parceira do ginásio, como de quem tem (ou quer ter) uma vida mais equilibrada e ativa.
Setembro é uma espécie de janeiro 2.0, certo? Ou somos só nós que o vemos assim? É que, depois de uma pausa merecida, regressamos à rotina frescas e motivadas, repletas de expectativas e vontade de sermos mais saudáveis, tal como no início do ano. Queremos experimentar uma série de receitas novas e voltar aos treinos, mas, desta vez, da forma certa: com um aliado na recuperação muscular e um companheiro da alimentação equilibrada.
Falamos de FullProtein, a nova proteína que todos os fãs da vida ativa, não só vão querer, como precisam. Contrariamente ao que possa pensar, a renovada gama da Derovo, referência na produção de derivados de ovo, não é sobre músculo. É sobre equilíbrio e sobre encontrar a nossa melhor versão, independentemente da idade ou capacidade física.
Por isso, adequa-se, não só a quem faz do ginásio casa, como a quem se preocupa com uma dieta saudável, o bem-estar diário, a mobilidade física e em ter, de forma genérica, qualidade de vida.
De entre a gama, surgem dois tipos de produtos: uma versão em pó, perfeita para adicionar a panquecas, bolos, batidos pré e pós treino ou omeletes, e outra pronta a consumir, com três sabores diferentes – morango, baunilha e banana -, prática e conveniente para levar para qualquer lado. Basta agitar e beber. Em breve, deixarão de ser os únicos, dada a previsão de alargamento da linha.
Mais proteína
Com o ovo como ingrediente-chave, uma proteína saudável e um alimento nutricionalmente rico, traduz-se numa solução inovadora na recuperação e retardamento da perda de massa muscular e um ótimo complemento ao aporte protéico diário.
Afinal de contas, 320ml de FullProtein de banana ou morango contém a mesma quantidade de proteína que 130gr de atum ou 150gr de amêndoas: 31 gramas. Também uma embalagem de FullProtein de baunilha pode ser comparado a 100gr de frango, no que diz respeito ao aporte proteico. Ambos têm 30gr de proteína.
Apresenta-se ainda como uma alternativa às proteínas à base de leite, tornando-se, assim, numa excelente opção para quem é intolerante à lactose. Além disso, é de fácil digestão e muito bem assimilada pelo nosso organismo.
Os produtos estão disponíveis nas lojas Celeiro, Auchan, Pingo Doce, Froiz, Zumub, Apolónia, Continente e Supercor El Corte Inglés, com um custo de 14,89€, no caso da FullProtein em pó, e de 1,94€ (cada), nas bebidas prontas a consumir.