A forma como temos consumido nos últimos anos tem sofrido alterações e, agora, adultos e adolescentes, têm outra forma de olhar para a moda. Se há relativamente poucos anos a roupa para miúdos era vista como algo efémero, que duraria poucos anos, e, por isso, a exigência não era tanta, hoje há alguns fatores que são tidos como primordiais na hora da compra.
O mercado tem estado a par desta evolução e há marcas que fazem questão de acompanhar os consumidores nos seus interesses. É o caso da Mayoral, que tem a sustentabilidade como uma das suas maiores preocupações, assim como não descura nas tendências atuais da puericultura, roupa e acessórios de miúdos e adolescentes.
Esta coleção de primavera-verão não é diferente. A marca que acompanha os recém-nascidos até à adolescência (até aos 16 anos), apostou em peças com tons fortes, garridos e repletos de personalidade, como é típico desta estação do ano, e apresenta uma vasta linha para todos os tamanhos e gostos.
Na sua produção estão envolvidos tecidos, materiais e técnicas que respeitam o meio ambiente, ao mesmo tempo que combina a qualidade/preço certa para todas as famílias. Afinal, quem disse que as peças ecológicas têm de ser mais caras?
Ver esta publicação no Instagram
A coleção disponível para ambos os géneros tem ainda um foco imprescindível para os miúdos: o conforto. Entre brincadeiras, jogos e atividades, é indispensável que as crianças possam mover-se sem qualquer impedimento, daí que todas as roupas, acessórios e calçado tenham sido pensados para que bebés e crianças se sintam confortáveis e aconchegadas.
Em baixo, apresentamos-lhe algumas características das coleções para menina, menino e recém-nascido.
As razões para escolher a nova coleção da Mayoral
• Coleção menina. Como é habitual na primavera, os padrões voltam em grande destaque e não vão dar descanso a quem não dispensa riscas, polka dots, flores ou tie-dye.
A marca quis que a coleção feminina fosse marcada pela energia e vitalidade das peças e, para tal, escolheu o linho, o tencil e tecido técnico como alguns dos materiais usados na sua produção. Mas uma vez que a sustentabilidade é o foco, são ainda usados algodão reciclado, poliéster e fios de viscose sustentáveis.
• Coleção menino. Seguindo a mesma linha da coleção de menina, a coleção de menino tem também os padrões como tendência. Os camuflados e os padrões tropicais são duas das maiores apostas, mas também os tons mais escuros e fortes são incluídos na nova linha.
Aqui, também o algodão reciclado e as fibras sustentáveis estão em destaque! Tal como a marca refere, a alta qualidade dos tecidos é um dos aspetos basilares da sua produção.
• Coleção recém-nascido. Para os bebés, apostou nos modelos tradicionais, mas incluiu também padrões e gráficos mais suaves e em tons mais neutros, como brancos, cinzas e beges.
Em relação aos acessórios e essenciais para esta idade, a Mayoral continua a disponibilizar tudo o que os pais precisam para o dia a dia.
Agora, em baixo, veja algumas sugestões de peças para as diferentes idades!