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#Fashion news: as novidades de setembro

#Fashion news: as novidades de setembro

Todos os meses, a Saber Viver traz-lhe as novidades do universo da Moda que tem mesmo, mesmo de ficar a par.

Por Out. 1. 2024

O mundo da moda está em constante evolução. Há sempre uma nova tendência ao virar da esquina (ou no feed das redes sociais), colaborações inéditas a acontecer e lançamentos que não podemos perder. Contudo, estar a par de todas as novidades pode ser um verdadeiro desafio.

Por isso, reunimos as fashion news (e algumas beauty news) mais relevantes do mês, para que nada lhe passe ao lado. Ora veja.

As novidades de setembro

  • Campo de flores

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    Campo de flores

    Bem sabemos que as flores são características da primavera, mas a linha Pretty Flowers 1284, da Intimissimi, que se distingue pelo bordado floral contrastante, faz-nos esquecer esse detalhe. Veste-se, agora, a rigor para o outono, com as cores suaves da estação. Elegant Pink, Lapis Blue, Fade Green e o clássico e versátil Talco tingem a renovada coleção, pela primeira vez com renda ton sur ton. Está disponível do tamanho um ao sete.

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  • Nova na cidade

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    Nova na cidade

    No número 91 da Praça Dom Pedro IV, em Lisboa, nasceu a primeira loja de rua da Pandora em Portugal, que pretende tornar a experiência de compra mais fluida e imersiva. Com 112 metros quadrados, divididos por dois pisos – o que faz dela a maior do País –, o espaço reúne as joias das várias linhas da marca dinamarquesa, inclusivamente a recém-lançada Pandora Essence, além de outras coleções temáticas. Aí, também encontra um piercing studio e serviço de personalização de joias, onde é possível gravar, no momento, uma pequena mensagem, desenhos ou uma data memorável. Está aberta todos os dias, das 10h00 às 21h00.

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  • It's about damn time

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    It's about damn time

    Ver as horas deixou de ser a única ação possível quando olhamos para o pulso. Os relógios tornaram-se autênticas máquinas e dão-nos as mais variadas informações relacionadas com a nossa saúde. No caso dos smartwatches da One, medem o batimento cardíaco e a pressão arterial, monitorizam o sono e contam os passos, além de, em alguns casos, permitirem receber chamadas, verificar a temperatura corporal ou utilizar a calculadora. À prova de água e com uma bateria que dura até cinco dias, são a escolha ideal para mulheres práticas cuja vida é uma corrida contra o tempo.

    3 / 10
  • De mão em mão

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    De mão em mão

    O verão chegou ao fim e, com o seu término, chega a coleção para as estações frias da Furla. Destacam-se, nas propostas, o preto e um alargado espetro de tons de castanho, com pontos de vermelho, rosa, bordeaux e terracota que sobressaem entre os neutros. São estas tonalidades que pintam os modelos, ora mais inovadores, com linhas retas e arquitetónicas, ora assentes na artesania da pele. Destaca-se a clássica e intemporal Furla Flow, agora também disponível numa versão em camurça, e a Furla Nuvola, adornada com um logótipo arqueado e uma paleta de cores renovada.

    4 / 10
  • Elegância

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    Elegância

    De silhuetas estruturadas a detalhes intrincados de pérolas, a coleção Bouclé, de Nadine Merabi, equilibra força com feminilidade.

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  • Na desportiva

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    Na desportiva

    Na nova coleção da Stradivarius, designada de Casual Sport, as peças desportivas convertemse no melhor aliado para o dia a dia. A marca propõe looks totais de sweatshirts e calças, sweatshirts oversize e leggings flare em diferentes tons como rosa pastel, cinza claro, bege e azul marinho. Acessórios como bonés ou malas cheias de pendentes completam os visuais.

    6 / 10
  • Corrida suave

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    Corrida suave

    A On, marca que nasceu nos Alpes suíços, apresenta os novos ténis Cloudsurfer Next (159,95€), que garantem uma passada mais suave devido à tecnologia CloudTec Phase™, usada na entressola.

    7 / 10
  • Regresso ao trabalho

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    Regresso ao trabalho

    A pasta para portátil 15” (1710€) é uma das novidades da coleção 19 Degree Alumínio, da Tumi. Fabricada em alumínio de qualidade aeronáutica, o seu design é inspirado nas icónicas malas rígidas da marca.

    8 / 10
  • Ecologia

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    Ecologia

    Sea2See é a nova marca exclusiva do Grupo Optivisão em parceria com a Sea Shepherd Portugal. Os óculos são feitos à mão em Itália, com plásticos marinhos e redes de pesca 100% reciclados.

    9 / 10
  • Mel poderoso

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    Mel poderoso

    Desde o seu primeiro lançamento – o Bálsamo Labia de Mel –, há 30 anos, a gama Rêve de Miel tem sido o aliado ideal para a pele seca. As reconhecidas propriedades do mel proporcionam conforto da cabeça aos pés. Consciente das questões ambientais, a Nuxe lançou uma recarga ecológica do Gel de Limpeza Ultracremoso Rêve de Miel (17€) para rosto.

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A versão original deste artigo foi publicada na revista Saber Viver nº291, setembro de 2024.
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