© D.R.
11 novas lojas para nos perdermos entre roupa, calçado e acessórios

11 novas lojas para nos perdermos entre roupa, calçado e acessórios

Nos últimos meses têm inaugurado novos espaços por todo o País que merecem a nossa atenção. A Saber Viver diz-lhe que novas lojas deve espreitar para começar a investir no guarda-roupa de outono.

Por Out. 3. 2018

Fecha-se uma porta, abre-se uma janela. Mas neste caso, não há encerramentos, só aberturas.

Nos últimos meses, têm aberto novas lojas – de roupa e não só -, de norte a sul do País, que merecem uma visita. Todas as que lhe iremos mostrar são de moda, mas algumas são ideais para toda a família. Pronta para conhecê-las?

11 novas lojas a conhecer

 

Calvin Klein watches + jewelry

© D.R.

 

O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi o local escolhido para abrir a primeira loja exclusiva Calvin Klein watches + jewelry.

O espaço, no piso 0, apresenta todas as coleções de relojoaria e joalharia da marca nova-iorquina, incluindo as mais especiais. Apesar de disponibilizar gamas masculinas, são os acessórios femininos os protagonistas da nova loja, com peças que oscilam entre os 60 e os 350€.

Para se adaptar “às novas necessidades dos clientes e a uma faixa etária cada vez mais ampla“, o espaço segue um conceito urbano que tem sido implementado nos espaços Calvin Klein watches + jewelry em todo o mundo, afirma em comunicado.

Morada: Centro Comercial Colombo, piso 0, Lisboa


Falconeri

© D.R.

 

Diretamente de Itália chega a Falconeri, uma marca nascida em Avio, Trentino, do grupo Calzedonia. O objetivo é oferecer a mulheres e homens variadíssimas opções de vestuário divididas por diferentes linhas. Lisboa recebeu a primeira loja portuguesa da marca.

Para esta estação, a Falconeri criou a linha Natural Performance, onde a tendência de athleisure é protagonista, ou seja, as peças de desporto são agora também usadas no dia a dia.

A marca é especializada em malhas, caxemiras e tecidos naturais e, claro, estes tecidos não deixam de estar presentes na nova coleção. Foi mesmo criada a linha Knitwear Lovers, com casacos e camisolas em malha para qualquer ocasião.

Morada: Rua 1.º de Dezembro, 137, Lisboa.


Steve Madden

© Louie Thain

 

A famosa marca de calçado norte-americana chega, finalmente, a Portugal, com um espaço próprio repleto com as novidades da nova estação. A Steve Madden abriu em julho deste ano uma loja no Príncipe Real com uma decoração que condiz com o seu próprio ADN: um cultura urbana, com detalhes em madeiras e metal, fazendo alusão ao estilo criativo do designer americano.

A marca nasceu em Nova Iorque e continua agora a sua expansão para o mercado internacional. Depois de quatro lojas em Espanha, foi a vez de Lisboa conhecer a sua irreverência do calçado e acessórios.

Morada: Rua D. Pedro V, 95, Príncipe Real, Lisboa.


Undercolours of Benetton

© D.R.

O Centro Colombo, em Lisboa, recebe a Undercolours of Benetton, com 74 metros quadrados, onde pode conhecer as linhas de roupa íntima, moda de praia e roupa para dormir da marca italiana.

É claro que esta variante da United Colours of Benetton segue a mesma cultura da marca mãe e, portanto, continuamos a poder ver as cores vivas e dinâmicas nas peças, o compromisso social e o conhecimento das texturas e dos materiais da roupa.

No espaço poderá encontrar a nova coleção para mulher homem e criança, sendo que a de mulher é composta por algodão, viscose stretch, renda e soutiens push up, balconette, bralette e muito mais.

O preto e o branco, claro, são os clássicos que não podem faltar, mas também encontra motivos jacquard em acessórios como mantas, chinelos e necessaires.

Morada: Av. Lusíada, Lisboa.


Ara

© D.R.

Em setembro, dia 13, a Ara abriu uma nova loja no centro de Lisboa, mais especificamente na praça do Saldanha, com a nova coleção da marca de calçado, tanto para mulher, como para homem.

Em 2016/17, a marca sofreu uma reformulação e reestruturação que chega agora às novas lojas, mais modernas, práticas e decoradas com detalhes contemporâneos.

Morada: Praça Duque de Saldanha, 31-C, Lisboa.


Kiabi

© D.R.

Deixamos-lhe a novidade: no final do ano a Kiabi prepara-se para abrir uma nova loja, desta vez, no Dolce Vita Tejo. O espaço trará as novidades dos departamentos de mulher, size+, maternidade, acessórios e lingerie; homem, size+, acessórios e underwear; criança e júnior, menino e menina, acessórios e underwear  (dos 3 aos 18 anos); bebé menino e menina, acessórios e puericultura (dos 0 aos 3 anos).

Depois das lojas do Fórum Sintra e do Marshopping Matosinhos, o espaço conta também com uma área bastante ampla, com cerca de 1600 metros quadrados. Segundo a marca, a abertura do novo espaço gerará cerca de 40 novos postos de trabalho.

Morada: Avenida Cruzeiro Seixas 5 e 7, Amadora, Lisboa.


LOLA Wants

© D.R.

Um pequeno universo cor de rosa de lingerie abriu em Lisboa e temos a certeza que vai ter vontade de o visitar. A LOLA Wants é portuguesa e abriu a sua loja própria em setembro, depois de se ter estreado em novembro passado apenas em online.

Bárbara Magalhães e Sofia Samsudin são as fundadoras da marca, que apostaram num estilo moderno, sem descurar na decoração, ultra feminina, em tons de rosa pêssego, com detalhes em veludo e estruturas metálicas.

Poderá encontrar no espaço de 55 metros quadrados todas as peças e linhas da marca, incluindo pijamas, linha de noivas e de maternidade.

Morada: Av. António Augusto de Aguiar, 140C, Lisboa.


Nuno Baltazar

© D.R.

Depois de 14 anos na Boavista, Nuno Baltazar fez as malas e mudou-se para o Bolhão para abrir um novo espaço, onde encontramos a coleção de mulher e homem (há três anos começou a desenhar de novo uma linha masculina). Desta vez, o design do espaço sofreu algumas alterações: é mais industrial, as paredes estão inacabadas e as peças tornam-se assim o centro das atenções.

É de relembrar que recentemente o estilista assinou uma coleção com a Sportzone, para mulher e homem, com roupa de desporto, mas que também pode ser usada no dia a dia. Varia em tons de vermelho, cinza e preto e encontra tops, casacos, meias, leggings e calções.

Morada: Rua do Bolhão, 37, Porto.


MO

© D.R.

A MO traz novidades a todo o país com a abertura de três lojas: em Famalicão, Guimarães e em Beja. Por aqui, irá encontrar vestuário, calçado, acessórios e interiores para mulher, homem, criança e bebé, sendo que a secção de puericultura tem uma oferta mais vasta.

As inaugurações fazem parte do planos de expansão da marca, que tem também vindo a investir na remodelação dos espaços. No total, foram renovadas 14 lojas em 2018 e o número de aberturas subiu para as 118 lojas.

Moradas: Adriano Pinto Basto, 62, Famalicão; Rua Gil Vicente, 33, Guimarães; Estrada das Apolinárias, no Beja Retail Park.


SPRY

© D.R.

“Todos somos Spryers e precisamos de roupa que nos acompanhe”, é sob este lema que a marca portuguesa abre o seu mais recente espaço no Colombo, em Lisboa. Criada para ser usada em qualquer ocasião – desde o ginásio, às aulas de ioga, ao café com as amigas – a SPRY segue a tendência athleisure para se posicionar no mercado e, por isso, pretende vestir as consumidoras não só na hora de fazer exercício.

As peças são antibacterianas, para controlo do odor, e hidrófilas, o que permite manter o corpo seco e as fibras são leves e de secagem rápido. Além disso, o tratamento técnico permite que as peças tenham resistência e elasticidade.

Pode encontrar a marca também no Amoreiras Shopping Center e na Embaixada, no Príncipe Real.

Morada: Av. Lusíada, Lisboa.


Atrium Collection

© Facebook Atrium Saldanha

Em agosto, o Atrium Salanha celebrou o seu 20.º aniversário com a abertura de um novo espaço de moda e lifestyle. Chama-se Atrium Collection e conta com alguns nomes bem conhecidos da moda, como: Karl Lagerfend, Zadig & Voltaire, McQueen, Jeremy Scott, Dsquared2, MM6 Maison Margiela, Sisley, Boss, Lacoste, Rag & Bone, RosLisbon, Diesel e muitas outras.

É no segundo piso que encontra este novo espaço com 28 marcas portuguesas e internacionais.

Morada: Praça Duque de Saldanha, Lisboa.


Já visitou alguma destas lojas? Conheça ainda as lojas online que nos fazem perder a cabeça.

Mais sobre espaços e lojas