O poder da mulher é celebrado nesta campanha de moda

O poder da mulher é celebrado nesta campanha de moda

Empowered Women é o nome da nova campanha do mundo da moda que conta a história de duas mulheres de sucesso: a blogger Chiara Ferragni e a supermodelo Gisele Bündchen. São elas o novo rosto da Intimissimi.

Por Mar. 9. 2018

São bem conhecidas na indústria da moda e continuam a dar que falar – motivos não lhes faltam! Uma influenciadora/blogger juntou-se a uma supermodelo e o resultado foi uma campanha cheia de força. Afinal, dá pelo nome de Empowered Women.

A Intimissimi escolheu estas duas mulheres para vestirem peças da marca, mas sem evidenciar a lingerie. A ideia é simples: mostrar que a beleza exterior de uma mulher é o resultado da sua força interior e da sua personalidade. Por isso, Chiara e Gisele aparecem somente vestidas com uma combinação de roupa de dormir.

A nova campanha surge no seguimento da publicidade anterior, #insideandout, que juntou um conjunto de mulheres influentes para representar a Intimissimi. Foram elas: Ella Mills, Irina Shayk, Ana Ivanovic e Dakota Johnson. Mais uma vez, nenhuma delas apareceu em lingerie.

O que significa Empowered Women?

Chiara Ferragni e Gisele Bündchen destacaram-se na indústria da moda por razões distintas. Gisele foi uma das supermodelos mais bem sucedidas dos últimos tempos. Ocupou várias vezes o primeiro lugar da lista da Forbes das manequins mais bem pagas do mundo, tendo sido entretanto destronada por Kendall Jenner. Já Chiara foi eleita várias vezes a blogger mais influente do mundo. É hoje das influenciadoras de moda com maior reconhecimento da indústria. Tudo graças ao blogue The Blonde Salad.

Ambas aceitaram ser os novos rostos da Intimissimi, prometendo ir um pouco mais além do que um mero anúncio.

“Espero que mulheres de todas as idades se sintam inspiradas pela nossa mensagem. Penso que esta campanha é muito mais que uma simples campanha de publicidade, estamos a comunicar uma maneira de estar e um mindset que é muito importante para mim e que eu quero que faça sentido também para os meus followers”, explica Chiara em comunicado.

Já a supermodelo, realça a intimidade da Empowered Women, que vai muito mais além que as peças de lingerie. “Esta é uma campanha muito inovadora quando pensamos em campanhas de roupa interior, é mais íntima. Deixamos muito mais à imaginação e penso que há lago de sensual e bonito nesse mistério que é não ver a roupa interior”, refere.

O que achou da Empowered Women? Veja ainda quais as T-shirts feministas em que deve apostar.