No verão, queremos os pés livres, leves e soltos. É por isso que trocamos as botas, sapatilhas e loafers por sandálias, sejam elas rasas ou altas.
Porém, há um modelo que calçamos maioritariamente nas estações de transição, como a primavera e outono, que se pode manter à mão. Falamos das sabrinas. Mas não de quaisquer umas. Das de mesh, que deixam os pés igualmente ao ar.
Vemo-las nos pés de todas, para onde quer que olhemos. Afinal, este é “o” calçado que vai querer levar para todo o lado, quer sejam de rede, quer de uma mesh mais delicada.
Ver esta publicação no Instagram
Como usar
Dado o seu formato alongado, podem ser conjugadas com todo o tipo de peças que possa imaginar. Sim, podem combiná-las com calças, calções, saias ou vestidos. You name it.
Versáteis, podem tornar um look mais feminino, sendo a estrela do coordenado, ou elevar as restantes peças ao nível seguinte. Isto significa que as pode adicionar a um conjunto despojado e simples, como calças de ganga e uma camisa. O resultado é moderno e interessante.
Caso planeie terminar o dia num sunset, este é o tipo de calçado que também resulta bem nesse contexto. Escolha um look total de linho e finalize com umas sabrinas de mesh.
Já se os planos a levam até um café ou um passeio pela cidade, pede-se conforto e elegância. Solução? Esta tendência. Não dissemos que as pode utilizar com todas as peças do mundo, em todos os cenários possíveis e imaginários?