Sapatos rasos para levar a casamentos (e não ter dores nos pés)
Vai a um casamento e não sabe o que calçar? Se já só lhe faltam os sapatos, não corra para as lojas. Primeiro, leia este artigo e descubra os sapatos rasos que vão evitar as dores nos pés.
Dores nos pés e casamentos não são, mas poderiam ser sinónimos. A culpa é, claro, dos saltos altos que habitualmente escolhemos para estas cerimónias.
Contudo, queremos colocar um ponto final no estigma de que os sapatos rasos não são adequados para a festa, por ser difícil encontrar modelos com a dose certa de elegância e formalidade.
É claro que nem todo o tipo de sandálias ou sabrinas se adaptam à ocasião e, por isso, deve seguir algumas regras: não devem ser umas típicas sandálias de verão e o material deve ser bom (ou pelo menos parecer).
Quando escolher o par, opte por um com alguns adornos, como pedras, pequenas lantejoulas ou ainda laços na parte de cima. Não precisa de ser exagerado, mas convém ter algo que o distinga e o torne mais requintado. Quanto aos materiais, opte por seda, cetim ou pele.
Este ano, dispense a dor terrível de andar em cima de duas agulhas e divirta-se à vontade. Veja as nossas sugestões, na galeria, em baixo.